Loading

Carregando

A harmonização facial ou harmonização orofacial consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos não cirúrgico, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar.

Tem indicação tanto para mulheres como para homens que desejam melhorar a aparência do rosto.

Estes procedimentos têm como intuito promover o alinhamento e correção dos ângulos da face, melhorar a harmonia dos dentes e em relação características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

Alguns resultados podem ser vistos de imediato, logo a seguir à intervenção estética, mas o resultado final demora cerca de 15 a 30 dias a surgir. Inicialmente, podem surgir alguns hematomas e inchaço, que são normais e que desaparecem ao longo do tempo.

A harmonização facial vem conquistando cada vez mais brasileiros. A técnica é considerada menos invasiva que uma cirurgia plástica tradicional e já conquistou artistas como Alok, Joelma e Gretchen.

Mas, o que é e quais os procedimentos mais comuns?

A harmonização facial é um conjunto de intervenções estéticas realizadas na face. O objetivo, como o próprio nome diz, é deixar o rosto em harmonia, de forma mais simétrica. Para isso, diversos procedimentos podem ser aplicados.

A técnica pode ser realizada por homens e mulheres. Mas antes é preciso saber quais os pontos a serem melhorados no rosto. Para isso, é necessária a avaliação de um profissional da área.

Dependendo da intervenção, será preciso o auxílio de um cirurgião plástico, dermatologista ou até de um dentista. Confira abaixo as técnicas mais buscadas!

Ácido deoxicólico

O ácido deoxicólico é muito utilizado para a redução da papada. O procedimento é considerado mais seguro e menos invasivo, além de ter um menor custo quando comparado a uma lipoaspiração de papada

Agende seu horário agora mesmo